Florence House Ilhabela

Apartamentos para voçê e sua família

Visando proporcionar seu bem estar, em sua estadia em Ilhabela, estamos apresentando as dúvidas mais frequentes que temos recebido. Se você tiver alguma outra dúvida que não esteja relacionada em nossa página, por favor entre em contato pelo Whatsapp (12) 9.9740-6913, que teremos o maior prazer em responder.

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Distância da Praia.
Estamos localizados no bairro da Cocaia – Pereque, em uma rua sem saída de 135 metros, aproximadamente a 1200 metros da praia do Pereque “centro comercial” em meio a natureza e muito verde oferecendo muita tranquilidade para você.

Onde estacionar.
Temos vagas indeterminadas para veículos, você não terá problemas para estacionar seu veículo.

Horários da Balsa.
O Serviço de balsa entre Ilhabela e São Sebastião funciona 24 horas por dia, de 30 em 30 minutos até as 24 horas e de 1 em 1 horas das 24 as 6 da manhã, veja maiores informações no site: https://semil.sp.gov.br/dh/, verifique também o serviço de travessia com hora marcada.

Alimentação.
Não oferecemos refeições, café da manahã ou serviços de quarto, bar, restaurante, serviços de piscina, como bebidas, petiscos ou porções.
Horário das diárias.
Entrada às 14:30 h, Saída às 12:00 h. Caso o locatário na data de liberar o Apto esteja ausente no horário estipulado “12:00 h” recolheremos os pertences, malas, e objetos da unidade para a limpeza da mesma e liberação para nova locação.

Saindo mais tarde.
Em havendo interesse do hóspede em sair no final do dia, verifique na data de sua hospedagem a possibilidade e eventuais custos adicionais, essa condição irá depender da disponibilidade das reservas efetuadas para o mesmo dia no Apto.

Agências de viagem.
Não trabalhamos com agencias de viagens, somente com sites de agendamento de hospedagem. Não temos representantes autorizados em agendar estadias em nosso nome. Todas as reservas devem ser feitas diretamente. Maiores informações ou reservas em nosso site: https://www.florencehouse.com.br ou pelo telefone ( 12 ) 9.9740-6913

Cozinha.
Nos apartamentos equipados com cozinha, você encontrará os utensílios básicos. Não oferecemos microondas. Se você desejar poderá preparar suas próprias refeições ou seus próprios petiscos. Ao utilizar a cozinha, é obrigatório lavar as louças e manter o fogão limpo. Para a segurança de todos é proibido levar artigos de vidro como, copos, pratos ou garrafas nas dependências da piscina.
Cartão de crédito ou débito.

Aceitamos cartão de crédito, débito ou Pix na reserva. Não aceitamos reservas por telefone, não solicitamos dados de cartões de crédito ou de débito por e-mail ou qualquer outro meio de comunicação. Não enviamos qualquer tipo de boleto de cobrança para efetuar a reserva.


Equipamentos de praia.

A maioria das praias de Ilhabela conta com quiosques equipados com guarda sol, mesas e cadeiras de praia. Não fornecemos tais acessórios, nem boias ou toalhas para praia, as toalhas oferecidas nos apartamentos são para uso interno.


Não servimos café da manhã.

Muito perguntado sobre "café da manhã" salientamos que NÃO SERVIMOS CAFÉ DA MANHÃ, somos apartamentos para locação de temporada e finais de semana.


O que está incluso.

A locação dos apartamentos mobiliados e um jogo de roupa de cama e banho. Trocas adicionais sob consulta de disponibilidade, terão uma taxa de R$ 20.00 por unidade.

Normas:

Ao efetuar sua reserva, você estará concordando com os termos de locação dos apartamentos Florence House. “Locação para temporada”.

A reserva “locação” somente será efetivada mediante depósito em dinheiro ou cartão de credito na conta corrente do proprietário e será sempre referente aos primeiros dias da estadia contratada, devendo o restante ser pago diretamente no local.

A pré reserva terá validade de 24 horas para a efetivação do depósito em conta corrente do proprietário, passado este prazo não havendo sido efetuado o depósito a pré-reserva estará automaticamente cancelada.

Após efetuar o depósito para hospedagem, enviar comprovante por whatsapp para a confirmação do período contratado. (12 ) 9.9740-6913.

Recebido o comprovante será enviado ao locatário por e-mail ou whatsapp a confirmação dos dias contratados contendo as seguintes informações: Número de de ocupantes, data, tipos de unidade contratada, horários de Entrada e Saída.

Os pacotes fechados, bem como as diárias contratadas por períodos, deverão ser pagas integralmente no caso do hóspede desistir de sua estadia ou não comparecer na data estipulada – “No Show”.

Não ocorrendo o Check-In sem aviso prévio por escrito pelo hóspede nas primeiras 24 horas do período contratado a unidade será colocada a disposição para nova locação, sem reembolso dos valores eventualmente já pagos, e não haverá troca por novas estadias em datas futuras.

Depósitos sem identificação ficam sujeitos ao cancelamento da locação.
Entrada, após as 14 horas, Saída até as 12 horas.
Não oferecemos serviços de guarda de veículos, bagagens e valores.

Não é permitido acender velas ou espirais, bem como manter material inflamável nas dependências dos apartamentos.

A guarda de bagagens e objetos pessoais é de responsabilidade exclusiva dos locatário.

Para seu bebê, oferecemos em caráter opcional, berço / chiqueirinho. Solicite no ato da reserva para verificar a disponibilidade.

Ar condicionado:

Utilização do ar condicionado: Fechar sempre as portas e janelas para uma melhor refrigeração do ambiente.
Desligar sempre o ar condicionado, televisão e lampadas quando não estiver no interior dos apartamentos: Em caso de desatenção dessa norma os mesmos serão desligados.

A piscina:

A piscina é exclusiva para utilização dos locatários dos apartamentos.
Menores de idade, idosos, pessoas incapacitadas serão representadas pelo locador responsável, estando implícita a este a responsabilidade e segurança dos mesmos nas dependências dos apartamentos e da piscina.
É proibido a utilização de artigos de vidro nas dependências da piscina como: Copos, pratos, garrafas e similares.

CANCELAMENTO:

I – A solicitação de cancelamento ou transferência de datas deverá ser encaminhada por escrito, por Whatsapp ou por e-mail, não sendo aceita qualquer comunicação verbal por telefone.

II – Cancelamentos de reservas “datas locadas” solicitados e pagos até 30 dias antes da data de início da data de entrada terão reembolso integral, através de depósito em conta bancária, informada pelo cliente titular da reserva, ou trocada por novas diárias a serem utilizadas em um período de até 90 dias da data de cancelamento sempre de acordo com a agenda e disponibilidade dos apartamentos. As diárias serão sempre em “números de de diárias” do período inicial contratado, obedecendo aos preços vigentes do período pretendido. Não sendo remarcadas para datas especiais como feriados prolongados, Natal, Reveillon, Carnaval, etc

III – Após esse período a data de locação ( II ) não poderá ser alterada, trocada, substituída ou reembolsada no caso do locador não utilizar ou desistir da locação, entendendo-se que a unidade ficou ou está à sua disposição e não foi ou será utilizada por motivos próprios alheios a este compromisso.